Perguntas Frequentes

meu pedido

Qual tamanho devo comprar?

Se você não tem certeza de qual tamanho é o certo para seu TITOU, consulte nossa tabela de medidas ou entre em contato com a nossa equipe.

Como posso alterar meu pedido?

Nós entendemos completamente, nós mudamos de ideia também! Mas atenção, uma vez que um pedido é feito, não podemos alterá-lo. Entre em contato o mais breve possível com a nossa equipe e faremos o possível para te ajudar!

trocas e devoluções

Quanto tempo eu tenho para realizar um troca?

Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça, basta entrar em contato com a nossa equipe por e-mail.

Eu posso me arrepender da compra?

Se foi uma compra online e você ou seu TITOU não gostarem do produto, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para fazer a devolução.

Como trocar ou devolver?

Você pode solicitar a troca pelo email: adm@titou.com.br

mande para nós:

  • O número do pedido
  • As peças que deseja trocar/devolver;
  • Nos conte o motivo da sua troca/devolução (seu feedback é muito importante para nós!)
  • Ao finalizar sua solicitação, entraremos em contato em até 2 dias úteis.
Como faço para postar um produto?

Após solicitar a troca, retornaremos o e-mail com o código de postagem para devolução gratuita pelos Correios.

Você terá até 10 dias corridos para realizar a devolução e deverá acondicionar sua peça na mesma embalagem que recebeu o pedido ou em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos Correios mais próxima com os produtos devidamente embalados e o código de postagem.

Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário, estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.

Minha peça chegou com defeito ou está danificada. O que devo fazer?

se você recebeu um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail adm@titou.com.br , telefone 48 98407-1773 ou Whatsapp. Você tem até 30 dias corridos após o recebimento. Enviaremos instruções pro retorno da peça e substituição do item ou reembolso integral do valor.

Acabei de solicitar uma devolução. em quanto tempo serei reembolsada?

após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado em até 10 dias úteis. você vai receber um e-mail que confirma o processo.

Quais as formas de reembolso?

o reembolso vai ser feito na mesma modalidade de pagamento escolhida. pra pagamentos com cartão de crédito, o valor vai ser estornado na próxima fatura ou na subsequente, conforme a política da operadora do seu cartão. em pagamentos via boleto bancário, débito, transferência ou PIX, o valor será creditado na conta corrente indicada pelo cliente.

Como cancelar um pedido?

pra cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso suporte ao cliente o mais rápido possível. se o pedido ainda não tiver sido enviado, faremos o cancelamento e o reembolso integral do valor. caso o pedido tenha sido enviado, vai ser necessário aguardar o recebimento e iniciar o processo regular de devolução pra dispor do reembolso relativo.

Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi! o que devo fazer?

se o status do seu pedido consta como entregue e você não recebeu, calma! verifica com os vizinhos ou o porteiro do prédio se alguém próximo pegou o pacote pra você. caso não encontre o pedido, entre em contato com nosso suporte ao cliente pra averiguarmos o que aconteceu.

minha entrega

Posso alterar o endereço de entrega?

após o fechamento do pedido, não é possível fazer alterações no site. se precisar modificar algum detalhe, entre em contato com nosso suporte ao cliente pra verificar a viabilidade do ajuste.

Como acompanho a minha entrega?

após o envio do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link pra acompanhar todos os passos até a entrega. você também pode acessar sua conta no site e verificar o status da compra.

Quais são as opções de frete/ entrega?

Temos várias formas de entregar o seu pedido. 

Trabalhamos com os melhores fornecedores para garantir que sua compra chegue do jeito que você preferir! No momento de finalizar seu pedido você escolhe o seu tipo de envio. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a sua região. 

Expressa: Geralmente o custo desse tipo de entrega é um pouquinho mais alto, mas se você precisa de um look lindo o mais rápido possível, é melhor escolher essa aqui! 

Econômica: Tem um valor mais baixo, porém, pode demorar um pouco mais para chegar, se comparada com a entrega Expressa. O prazo de entrega varia de acordo com a região. Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido. 

Super Expressa: está modalidade permite que você receba seu pedido no mesmo dia, ou em até 1 dia útil, dependendo sempre da aprovação de seu pagamento e faturamento do pedido. Está a opção mais rápida, mas vai depender da sua localização.

IMPORTANTE:O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido e a região de entrega. No momento de finalizar sua compra é possível simular os prazos.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados. contamos com transportadoras parceiras pra garantir que o seu pedido chegue com segurança e no prazo previsto.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio e região de entrega, variando de pedido para pedido. Em nosso site, no momento de finalizar sua compra, é possível simular os valores de frete.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, nossa loja online atende todo território nacional.

Meu pedido está atrasado. E agora?

verifica o status da entrega através do link de rastreamento que a gente enviou por e-mail. se o atraso persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail adm@titou.com.br ou Whatsapp 48 98407-1773.

atendimento

Posso solicitar o cancelamento da minha compra ou troca de um produtos pelo Whatsapp?

Sim, você pode nos chamar no WhatsApp (48) 98407-1773 e orientamos sobre como realizar o procedimento.

Não sei que tamanho comprar. E agora?

Nós temos a tabela de medida nas páginas do produto, mas se você preferir falar com a nossa equipe, entre em contato por um de nossos canais de atendimento e te ajudaremos a entender o melhor tamanho para a sua criança.

Vocês consultam medidas de produtos através do whatsapp?

sim, você pode nos chamar no telefone (48) 98407-1773 ou e-mail adm@titou.com.br. Pra fazer a consulta você vai precisar nos informar alguns dados como referência, nome do produto ou as características. Para que possamos recolher todas as informações sobre a peça, e temos o prazo de retorno das informações até 1 dia útil.

Posso fazer vídeochamada ou enviar áudio pelo WhatsApp?

Apenas mensagem de texto e áudio. Não recebemos chamada de vídeo ou ligação via WhatsApp.

Se eu precisar de informações do meu pedido, como acompanhamento e rastreamento, posso solicitar pelo WhatsApp?

Sim. Você pode nos chamar no WhatsApp (11) 91565-4337 e a gente te informa sobre o andamento do seu pedido.

Formas de pagamento

Quais formas de pagamento são aceitas pela TITOU?

aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de débito e crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo) e PIX. as opções disponíveis vão aparecer no final da compra.

Como utilizar o cupom de desconto?

pra aproveitar os benefícios de um cupom de desconto, insira o código no campo "Cupom de Desconto" na página de final da compra e clique em "Aplicar". O desconto será aplicado automaticamente ao valor total da compra.

Ops! Escolhi a forma de pagamento errada. Posso alterar?

Por uma questão de segurança, nosso sistema não permite nenhum tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.

Quais as condições de parcelamento?

Parcelamos em até 4x sem juros, sem parcela mínima.

Qual o prazo para confirmação do pagamento?

Você recebe a confirmação do seu pagamento em até 48hs.

Ficou alguma dúvida?

não encontrou a resposta que procurava? entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

nosso time está disponível de segunda a sexta das 09h às 18h, exceto feriados.